Change!

Oi gente linda, tudo bem? Hoje é dia de PlayList né?! Mas calma ai, vamos deixar a PlayList para outra hora, pois tenho uma notícia. Como muitos virão o blog vem passando por algumas transições constantes, inicialmente era o blog da Bipa Cilli, depois mudei para Bipa Blog e agora finalmente deixei Café na Lua. Muitos devem estar se perguntando pra que isso? Simplesmente pelo fato de que eu estou iniciando o blog e ainda pretendo fazer vários ajustes para tornar este um espaço melhor pra gente, especialmente pra vocês. Nesse momento o blog está com uma carinha triste, eu sei, mas ainda há muitas mudanças a serem realizadas, só gostaria de pedir que vocês compreendessem essas constantes alterações nesses primeiros meses, e com relação ao nome do blog, sim..eu pretendo deixar este mesmo kkk.
Bom galera..é isso, só queria me esclarecer sobre as mudanças.
E aguardem novas.
Não vou mais mandar um beijo da Bipa, me perdoem, a Bipa era um personagem que tinha criado em cima de mim mesma, então como tirei ela blog, agr recebam um beijo da Bii haha!
Até a próxima...


0 comentários

Contato