Play List da Semana: Internacional


Oi gente linda, tudo bem?
A Play List dessa semana está totalmente internacional, reservei algumas músicas que foram pedidas por leitores e que curti bastante, além das que estou acostumada a ouvir!



 5ºLugar é da banda Green Day com a música Wake Me Up When September Ends

4º Lugar é da Magic! com No Way No


3º Lugar fica com a cantora Aurora com a música Runaway, achei a letra muito legal, vale a pena conferir, fiquem um trecho:
"Por um momento eu pensei que você estava láMas, novamente, isso não era verdadeE todo esse tempo eu estava mentindoOh, que encontra-se em segredo para mimEu estive colocando tristeza nas planícies florestaisNo meu show, da di da"

2º Lugar é do Marron 5 com a música Maps



1º Lugar vai pro Creed, com uma música mais antiguinha e uma das minhas favoritas... Don't Stop Dancing. 


Espero que gostem, deixe aqui nos comentários sua sujestão, caso eu cruta a música, ela vai aparecer aqui na Play List!
Um beijo da Bipa, e até a próxima! 

1 comentários

Contato