Resenha: Creme Nivea ( latinha azul milagrosa )

Oi gente linda, tudo bem?
Hoje eu trago uma resenha maravilhosa de um creme amiguinho da bisavó.. sério ! O creme Nivea foi criado em 1911 e até hoje faz muito sucesso, afinal com tantos benefícios que ele oferece é impossível não amar.


Comecei a testar faz quase um ano e desde que conheci a latinha azul não largo mais de jeito nenhum, no início eu pensei que não iria gostar, pois na primeira aplicação senti minha pele oleosa e com aspecto pesado, mas bastou esperar alguns poucos minutinhos (uns 3 mais ou menos) que "woaláá!" minha pele absorveu todo o creme e ficou muito macia e hidratada.
Eu não sei vocês, mas pra mim sensação de pele macia, hidratada e sequinha é maravilhosa.

Eu testei principalmente como hidratante facial, mas o creme Nivea tem inúmeras funções que sem dúvida vale a pena experimentar, aqui vai uma lista das utilidades mais bacanas:

  • Hidratante de cutículas 
  • Hidratante para lábios (amiguinho no inverno)
  • Hidratante para partes mais ressecadas do corpo ( joelhos, cotovelos e calcanhares)
  • Auxilia no tratamento e prevenção de estrias
  • Demaquilante (acredite, funciona)
  • Melhora aspecto de queimaduras (inclusive de sol)
  • Hidrata e limpa objetos de couro (bolsa, carteira, sapatos)


Se eu recomendo esse queridinho? Sem sombra de dúvida que sim, mas é sempre bom lembrar de testar em pequenas regiões antes de usar por toda a extensão da pele, afinal existem peles mais sensíveis que podem responder de forma diferente, aí nesse caso corre lavar.

Espero que testem e se apaixonem, assim como eu.
Um beijo da Bipa e até a próxima.

0 comentários

Contato