Play list da Semana

Oii gente linda, tudo bem?
Eu amo ouvir músicas, então toda semana vou fazer um Top 5 das músicas que eu mais estou ouvindo, vou separar algumas mais recentes, outras mais antiguinhas, espero que gostem.


Então ai vai a primeira Play List do Blog!!

5º Lugar fica com Maroon 5 com a música "Sugar".


4º Lugar com os meus lindos do Sertanejo Universitário...Jorge e Mateus com a música "Como não me apaixonar".


3º Lugar vai pra minha banda internacional favorita..Creed com a música "With Arms Wide Open". 



2º Lugar fica com Lucas Lucco com a música "Quando Deus Quer".


1º Lugar é com Nickelback..minha segunda banda internacional favorita.. com a música "Edge Of a Revolution".

 
Espero que tenham gostado, deixe aqui nos comentários a música que você mais curtiu e também uma sugestão que quer ver aqui da Play List da Semana. 
Um beijo da Bipa e até a próxima.


3 comentários

  1. Eu gostaria de ver a música welcome to the jungle do guns n' roses

    ResponderExcluir
  2. Todas as músicas são bem legais, mas a que eu mais gostei foi a "With Arms Wide Open".
    Minha sugestão pra próxima playlist é "Runaway" da cantora Aurora. Eu conheci essa cantora a pouco tempo e gostei bastante desse música.
    Aqui tá o link: https://www.youtube.com/watch?v=d_HlPboLRL8

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas opiniões, vou ouvir as músicas, e aguardem a próxima Play List da Semana ;)

    ResponderExcluir

Contato